23/02/2024

VIPLANT na LusoFlora 2024

VIPLANT LusoFlora 2024 destaque

Nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2024, o CNEMA, em Santarém, voltou a ser o palco da Lusoflora. Com o tema “Plantar jardins – enfrentar as alterações climáticas e promover a biodiversidade”, a Lusoflora 2024 foi um espaço de debate, inovação e reflexão sobre a importância dos espaços verdes, que permitiu o encontro e reflexão conjunta entre os diferentes intervenientes do setor.

Esta feira, organizada pela APPPFN (Associação Portuguesa de Produtores de Plantas e Flores Naturais) e que pretende dinamizar o sector, contou com a presença da VIPLANT, sua associada, mostrando o seu compromisso em proporcionar um serviço de excelência e comercializar produtos alta qualidade, promovendo, em simultâneo, a sustentabilidade. Todos os que visitaram o stand da VIPLANT tiveram a oportunidade de conhecer de perto as nossas melhores plantas e encontrar, junto da equipa comercial, as soluções perfeitas para as suas necessidades.

VIPLANT LusoFlora 2024 1
VIPLANT na LusoFlora 2024 5
VIPLANT LusoFlora 2024 2
VIPLANT na LusoFlora 2024 6

O Caminho da Sustentabilidade e do Crescimento

A Lusoflora destaca-se pelo seu potencial como espaço de debate sobre os eminentes temas na agricultura, especialmente no sector ornamental, e sobre a importância de enfrentar as alterações climáticas e promover a biodiversidade. Juntando os diferentes players (profissionais do setor, autoridades governamentais, investigadores e académico), criou-se o ambiente ideal para a reflexão sobre os desafios atuais e futuros desta atividade.

A VIPLANT compartilha desta visão e está comprometida em criar soluções que promovam a sustentabilidade ecológica e cultural. Acreditamos que todas as empresas, pessoas e seres vivos estão interligados e a preservação do equilíbrio é fundamental para um futuro mais próspero e mais verde.

VIPLANT LusoFlora 2024 3
VIPLANT na LusoFlora 2024 7

A Lusoflora 2024

A Lusoflora 2024 foi um exemplo da diversidade e da importância do mercado de plantas ornamentais e flor de corte em Portugal. Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer as últimas tendências, tecnologias e soluções que impulsionam este setor a estar em constante evolução. Em 2024, continuamos juntos por um futuro mais verde!