Perguntas Frequentes
Garden Centre Algarve
1 Fazem visitas técnicas e aconselhamentos ao domicílio?
A VIPLANT distingue-se pelo seu quadro técnico excecional, com colaboradores experientes e sempre prontos a partilhar o seu conhecimento com os clientes. Embora não realizemos visitas ao domicílio, estamos sempre prontos a ajudar a esclarecer qualquer dúvida que possa ter.
2 Têm serviço de jardinagem?
A VIPLANT Algarve Garden Centre poderá dar-lhe o contacto de jardineiros e empresas de jardinagem com quem trabalha. Envie-nos uma mensagem aqui e entraremos em contacto.
3 Como posso fazer um aluguer de plantas e artigos de decoração?
Poderá solicitar uma proposta aqui, descrevendo o que pretende e anexando fotos do espaço. De qualquer forma, recomendamos sempre que visite as nossas instalações para se inspirar e confirmar os materiais que deseja alugar.
4 Aceitam encomendas?
Aceitamos encomendas via email (algarvegarden@viplant.pt) ou em loja.
5 Fecham ao fim-de-semana ou feriados?
A VIPLANT Garden Centre do Algarve funciona 7 dias por semana, das 9h00 às 19h00 e não fecha na generalidade dos feriados à exceção do dia de Natal, dia de Ano Novo e Páscoa. Sempre que existir alguma alteração nos horários, a mesma é comunicada através das nossas redes sociais e atualizado no google.
6 Quais os custos associados ao serviço de entrega?
Os custos de entrega dependem do volume de compras, das características dos materiais adquiridos (peso, dimensões e volume) e da distância até à morada de entrega.
7 Fazem entregas ao domicilio?
O Garden Centre do Algarve realiza entregas ao domicílio, na região do Algarve, mediante agendamento no momento da compra.
8 Como obtenho um orçamento?
Se tiver uma lista de plantas para as quais pretende obter um orçamento, pode enviá-la por email para algarvegarden@viplant.pt ou deixar mensagem aqui.
9 Sou profissional da área de jardinagem ou florista, posso obter condições especiais?
Os clientes com negócios na área da jardinagem e revenda de plantas ou flores poderão abrir ficha VIPLANT e usufruir de valores de revenda. Para se juntar a nós e poder usufruir destas condições deverá enviar a Certidão Permanente de registo comercial do seu negócio e na mesma deverá constar pelo menos uma das atividades acima descritas. Caso tenha alguma questão por favor escreva-nos aqui ou envie email para algarvegarden@viplant.pt.
10 Vendem ao público ou só a profissionais?
Os centros de jardinagem da VIPLANT estão de portas abertas a todos, sejam particulares ou profissionais.
Garden Centre Oeiras
1 Quero ser parceiro VIPLANT, como o faço?
Adoramos novas parcerias! Deixe-nos mensagem aqui
2 Como marco uma sessão fotográfica no Natal?
Para agendar uma sessão fotográfica no nosso cenário deverá contactar o fotografo Pau Storch
3 Como marco uma sessão fotográfica no Natal?
Para agendar uma sessão fotográfica no nosso cenário deverá contactar o fotografo Pau Storch
4 Aceitam encomendas?
Aceitamos encomendas via email (oeirasgarden@viplant.pt) ou em loja.
5 Fecham ao fim-de-semana ou feriados?
A VIPLANT Oeiras Garden funciona 7 dias por semana, das 9h00 às 19h00 e não fecha na generalidade dos feriados à exceção do dia de Natal, dia de Ano Novo e Páscoa. Sempre que existir alguma alteração nos horários, a mesma é comunicada através das nossas redes sociais e atualizado no google.
6 Sou profissional da área de jardinagem ou florista. Posso obter condições especiais?
Os clientes com negócios na área da jardinagem e revenda de plantas ou flores podem abrir uma ficha VIPLANT e beneficiar de valores de revenda. Para se juntar a nós e usufruir destas condições, deverá enviar a Certidão Permanente de registo comercial do seu negócio e na mesma deverá constar pelo menos uma das atividades acima descritas. Caso tenha alguma questão por favor escreva-nos aqui ou envie email para oeirasgarden@viplant.pt.
7 Quais os custos associados ao serviço de entrega?
Os custos de entrega dependem do volume de compras, das características dos materiais adquiridos (peso, dimensões e volume) e da distância até à morada de entrega.
8 Fazem entregas ao domicílio?
O Garden Centre de Oeiras realiza entregas ao domicílio mediante agendamento no momento da compra.
9 Fazem visitas técnicas e aconselhamentos ao domicílio?
A VIPLANT distingue-se pelo seu quadro técnico excecional, com colaboradores experientes e sempre prontos a partilhar o seu conhecimento com os clientes. Se tem um espaço que precisa de ser reformulado ou precise de mais “verde” na sua vida, deixe-nos a sua mensagem e entraremos em contacto para agendar uma visita. Este serviço está disponível nas proximidades do nosso Garden Centre, incluindo Lisboa, Cascais e Sintra.
10 Como posso fazer um aluguer de plantas e artigos de decoração?
Poderá solicitar uma proposta aqui, descrevendo o que pretende e anexando fotos do espaço. O nosso departamento comercial irá analisar o seu pedido e aconselhar a melhor solução, que poderá incluir uma visita ao local para uma avaliação personalizada. De qualquer forma, recomendamos sempre que visite as nossas instalações para se inspirar e confirmar os materiais que deseja alugar.
11 Têm serviço de jardinagem e construção de jardins?
Na VIPLANT pode encontrar a melhor solução de jardinagem para si. Deixe-nos uma mensagem detalhada aqui e entraremos em contacto.
12 Posso levar o meu vaso ou floreira para fazer o envasamento com plantas adquiridas na VIPLANT?
Na VIPLANT podemos fazer o envasamento em vasos pré-existentes se os mesmos estiverem em boas condições e sejam aptos à(s) planta(s) escolhida(s). Este serviço tem um custo que será dado depois de avaliarmos a quantidade de plantas, o grau de dificuldade da transplantação e o tempo necessário para o fazer. Caso pretenda a entrega ao domicílio, o serviço terá um custo acrescido.
13 Vendem ao público ou só a profissionais?
Os centros de jardinagem da VIPLANT estão de portas abertas a todos, sejam particulares ou profissionais.
Loja Online
1 Como funcionam os passatempos?
Não existem passatempos em vigor neste momento.
2 Quero uma planta mas não sei qual escolher. Podem ajudar-me?
Podemos sim! No nosso site pode responder a um quiz que certamente o ajudará a encontrar a planta ideal. Se preferir, pode também visitar a nossa loja para conversarmos ou enviar-nos uma mensagem.
3 Têm cartão Presente?
Sim, temos! Os nossos cheques-brinde são a opção perfeita para quem quer oferecer o presente ideal, mas não sabe o que escolher.
4 Posso enviar uma planta VIPLANT como presente?
Pode sim! Pode ainda pedir para incluirmos uma mensagem personalizada, sem qualquer custo adicional. Quando estiver no checkout, deverá mencionar nas observações que se trata de uma oferta, dessa forma não enviaremos a fatura.
5 Como aplicar um código de desconto?
Para aplicar um código de desconto, basta inseri-lo no campo correspondente durante o checkout.
6 Como posso contactar a loja online da VIPLANT?
Estamos disponíveis para esclarecer qualquer questão de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 18h. Pode contactar-nos através dos seguintes meios:
Email: lojaonline@viplant.pt
Telemóvel: +351 918 259 732
7 Como posso comunicar um problema na compra?
Trabalhamos diariamente para melhorar o nosso serviço e interação com o cliente. No entanto, se surgir algum problema ou dificuldade, entre em contacto connosco através da caixa de mensagens ou pelo email lojaonline@viplant.pt. Embora possa realizar compras todos os dias da semana, a qualquer hora, as respostas aos emails são dadas em dias úteis, entre as 9h00 e as 18h00. A nossa equipa de apoio ao cliente analisará a situação e fornecerá todas as indicações necessárias.
8 Posso devolver se não ficar satisfeito?
Após a data de entrega, dispõe de 15 dias para devolução do produto adquirido, com o comprovativo de compra original. No caso de plantas, o prazo máximo de troca ou devolução é de 5 dias.
9 Posso acompanhar a minha encomenda?
Pode! Se comprar na loja online e pedir entrega ao domicílio, receberá uma mensagem do nosso transportador que lhe permitirá fazer o tracking do pedido.
10 Vi uma planta no vosso garden Centre mas não estou a encontrar na loja online. Podem ajudar-me?
A diversidade de produtos disponível nos nossos Garden Centres é tão vasta que (ainda) não conseguimos disponibilizar todo o nosso catálogo online. Se procura algo que não encontra no nosso site, deixe-nos uma mensagem aqui.
11 Posso comprar online e recolher em loja?
Pode! De forma a agilizar a sua experiência, poderá comprar online e recolher no garden Centre de Oeiras. Para tal, bastará selecionar “Levantamento em loja” quando estiver a fazer o check-out da sua compra.
12 Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia consoante o distrito, mas normalmente a entrega é feita entre 3 a 7 dias úteis a partir do momento da compra.
13 As plantas chegam em boas condições?
Na VIPLANT online, uma das nossas principais prioridades é garantir que as plantas chegam ao cliente em perfeitas condições. Temos um cuidado extremo na embalagem, pois acreditamos que a qualidade das nossas plantas deve refletir-se na entrega. Sabemos que o envio é um processo delicado, por isso dedicamos tempo a embalar cada planta com o máximo de cuidado e atenção aos mínimos detalhes. Desenvolvemos caixas especiais – resistentes, respiráveis e estáticas – para evitar movimentos desnecessários, e a nossa equipa embala cuidadosamente cada planta, utilizando materiais especiais que fornecem a proteção necessária durante o transporte. Garantimos ainda que as plantas estão devidamente hidratadas antes de serem embaladas. Assim, asseguramos que as suas plantas estarão bem protegidas durante todo o processo de envio.
14 É seguro comprar plantas online?
Comprar na loja online da VIPLANT é uma forma acessível e cómoda de receber plantas vivas diretamente em casa ou no local de trabalho. As nossas plantas são produzidas com elevados padrões de qualidade e sustentabilidade, sendo cuidadosamente embaladas e enviadas rapidamente para garantir que chegam até si saudáveis e em perfeitas condições.
Viveiros
1 Vendem plantas todo o ano ou só nas épocas de campanha?
Considerando a vasta variedade de espécie que produzimos, conseguimos ter plantas durante todo o ano.
2 Que produtos vendem?
Nos viveiros VIPLANT cultivamos e comercializamos mais de 100 variedades de plantas ornamentais, entre as quais várias espécies de trepadeiras, arbustos, palmeiras e suculentas. Conheça aqui a nossa lista de plantas e deixe-se encantar pela nossa qualidade de excelência.
3 Tenho um negócio fora de Portugal e fiquei interessado nas vossas plantas. Como vos contacto?
Temos todo o gosto em encontrar uma solução ideal para o seu negócio. Por favor, deixe mensagem na caixa e responderemos o mais brevemente possível!
4 Tenho um jardim de grandes dimensões e quero adquirir as vossas plantas, como o posso fazer?
Se for um cliente particular, pode visitar ou enviar um email para os nossos Garden Centres, e garantiremos que o seu jardim terá as plantas VIPLANT. Também pode deixar uma mensagem aqui, e entraremos em contacto consigo para fornecer mais informações.
5 Vendem para todo o país?
Temos rotas de norte a sul do país. Se estiver interessado em saber se podemos fornecer o seu negócio, por favor, entre em contacto através do email viveiros@viplant.pt ou deixe mensagem aqui.
6 Tenho um centro de jardinagem como posso contactar?
Pode entrar em contato com nosso atendimento ao cliente através do nosso e-mail viveiros@viplant.pt no qual será reencaminhado para o comercial da sua zona.
7 Sou um consumidor particular, posso comprar diretamente aos vossos viveiros?
A venda nos Viveiros VIPLANT é exclusiva para profissionais. Atendemos grossistas, centros de jardinagem, floristas e outros profissionais do setor. Os clientes particulares podem adquirir as nossas plantas, com a mesma qualidade e aconselhamento de excelência, nos Garden Centres de Oeiras e Algarve.