A presente informação descreve os termos e condições de utilização do website www.viplant.pt.
Termos e condições gerais
Os presentes termos e condições referem-se à utilização do website www.viplant.pt bem como à utilização da Loja Online ali existente e todos os produtos nela adquiridos. Ao utilizar o Website e serviços associados, ou ao efetuar compras, o utilizador está a concordar com os Termos e Condições de Utilização aqui referidos. A VIPLANT – Viveiros do Algarve, Lda. reserva a si o direito de alterar ou atualizar esta informação a qualquer momento e sem comunicação prévia.
Encomendas
A encomenda de produtos deve ser feita por utilizadores com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos (indivíduos com idade inferior deverão de ter autorização dos seus representantes). Os elementos e informações transmitidos pelo utilizador gozarão de plenos efeitos jurídicos, reconhecendo o utilizador as aquisições eletrónicas, não podendo este alegar a falta de assinatura para incumprimento das obrigações assumidas.
As encomendas estão disponíveis para entrega em Portugal Continental mas poderão ser igualmente levantadas no Garden Centre de Oeiras.
Formas de Pagamento
O website dispõe das seguintes formas de pagamento:
- Referência Multibanco
- MB Way
- Cartão de Crédito
A fatura será enviada juntamente com a encomenda, ao destinatário da mesma, exceto se nos for solicitado que não siga com a encomenda, e seja enviada (em formato .pdf) via Email. Ao realizar a sua encomenda, o utilizador aceita essa condição.
Entregas
O utilizador receberá a encomenda feita e paga, num período de até 10 dias úteis depois de ter feito a mesma através da Loja Online, disponível em www.viplant.pt , sendo que na maioria dos casos, a entrega no destino ocorre num espaço de 3 a 5 dias úteis.
Trocas e Devoluções
Após a data de entrega, dispõe de 15 dias para devolução do produto adquirido, com o comprovativo da venda original. No caso das plantas o prazo máximo de troca ou devolução é de 5 dias. Não se aceitam devoluções de mercadoria danificada.
Procederemos ao reembolso de uma compra efetuada na nossa loja online, nas seguintes situações:
- se o cliente desejar cancelar uma encomenda paga mas não expedida;
- se um produto encomendado esgotar entre o momento da compra online e a preparação da encomenda e o cliente não desejar aguardar pela chegada do produto ou
- se uma encomenda sofrer danos durante o transporte até ao destino e os produtos encomendados tiverem entretanto esgotado.
Campanhas e Códigos Promocionais
Sempre que exista uma campanha ou passatempo em vigor, as suas condições específicas como elegibilidade de utilizadores, duração, exclusões etc. encontrar-se-ão devidamente detalhadas, no respetivo regulamento, sendo a utilização de Cupões/Códigos Promocionais, exclusiva para a Loja Online e sem qualquer aplicação nos 2 Garden Centres (loja de Oeiras e loja do Algarve).
Formas de Comunicação
Ao utilizar este website aceita ser contactado por nós através diferentes meios de comunicação (email, telefone, redes sociais, entre outros). Ao comunicar connosco aceita que todos os documentos ou mensagens sejam por nós guardados.